Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A primeira vez que me dei conta de que era adotiva.

         Hoje tem mais uma tag " minha primeira vez",como sabem essa tag será para compartilhar com vocês experiência de qualquer coisa que tenha sido a primeira vez e convido minhas caras leitoras a participar também.
         Vocês poderam me enviar sua história de algo que foi a primeira vez, pra isso mande um email para natalietevesarrobagmailpontocom no assunto minha primeira vez (o tema),depois conte sua história, não esqueça de por seu nome e uma foto pra ilustrar (pode ser sua, uma montagem, desde que tenha fonte). Capitaram?
Então tô esperando tá, se animem gente!
Hoje tem a história da Gi Baradelli com uma superação, espero que gostem.
________________________________________________________________________________
  Bom, vou resumir o máximo possível o momento da "primeira vez" que quero relatar e como o seu relato Natalie, o momento que vou descrever não foi nada agradável.  
  Eu cresci e me dei conta de muita coisa que acontecia comigo, depois...as fichas começaram a cair quando eu tinha uns doze anos, sempre me senti diferente na família...Eu tenho dois irmãos e o do meio tem sete anos de diferença. Quando tinha doze anos entrei certo dia no quarto dos meus pais para pegar um objeto que minha mãe havia pedido e notei sobre a cama um papel, curiosa que sempre fui olhei...era uma certidão de nascimento e nela meu nome, nome da mãe e pai inexistente.  Bom, vocês devem se perguntar...o que uma certidão de nascimento tem  demais? Muita coisa...o nome da mãe descrito ali era de uma tia que eu até então gostava muito e o pai não existia, estava escrito "inexistente". Sim...isso  mesmo, foi desta forma que descobri que era adotiva.  
  Foi uma forma estranha e fria de meus pais me contarem? Foi...e hoje  eu sei que eles não sabiam como me contar e se sentiam perdidos. Primeiro porque eu fiquei sabendo bem depois que minha tia (mãe biológica) tentou retomar a guarda e não conseguiu e segundo porque eles tinham medo que eu sofresse ou me revoltasse e o mesmo graças a Deus não ocorreu. Eu hoje não tenho mais contato com esta tia e sei onde ela mora e tudo o mais, preferi assim. Na época que isto ocorreu eu segurei lágrimas, sentimentos e sai do quarto como se nada tivesse ocorrido, imagina esta bomba na cabeça de uma menina de 12 anos somente?!
  Minha mãe apenas me perguntou se eu tinha algo para dizer e eu disse  não, que estava tudo bem e este silêncio perdurou por longos anos. Só tocamos no assunto na minha separação, porque eu nunca me dei muito bem com minha mãe adotiva e ela sendo evangélica foi contra minha separação e começou a jogar muita coisa na minha cara e o assunto acabou vindo a tona e eu descarreguei aquilo que guardava a  tanto tempo, bom só eu sei o que passei. Esta foi  e não foi nada fácil e aceitável, mas com o decorrer do tempo eu fui vendo o porquê de cada coisa. Amo meus pais, hoje em dia resido com os dois e com minhas duas filhas e vivemos bem, apesar dos pesares...
 Bjksss
__________________________________________________________________________

Gi , agradeço por compartilhar sua história , fico feliz que tudo esteja bem graças a Deus! Desejo tudo de bom para sua família!
Gente visitem o blog dela que tem um post bem bacana que ensina a fazer adesivo caseiro para decorar unhas.
Podem deixar suas dicas do próximo tema também que estou aceitando.
Bom é isso espero que tenha gostado !


0 comentários:

Postar um comentário