Pages

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Paleta de Bases e Corretivos Coloridos @LuadeCetim

Oi meninas

Eu sempre tive curiosidade nessa paleta de bases e corretivos coloridos até que conversando com a Natalie decidi pedir ela pra matar minha curiosidade. A primeira terminou ficando pra Nat que já fez uma resenha bem digna aqui. A minha graças aos correios desde Julho vinha passeando nesse mundo de meu Deus, tenho que mostrar que chegou perfeitinha. #Oremos ;P


Essa no momento está custando R$67,00 com frete grátis na  loja Lua de Cetim. Ela vem numa caixinha preta, tem 12 tons de Base/Corretivo e 8 tons de Corretivos camufladores/coloridos que podem ser usados também como iluminadores e para fazer contornos.

Aposto que assim como a Nat pensava que era um  desperdício tem muitas que tem a mesma opinião. Eu já penso diferente, acho a paletinha bem prática por possuir várias cores. Podemos misturar as bases e achar nosso tom. Não sei dizer a medida das bases mais os corretivos são do tamanho de uma moedinha de 1 real.

Quando a minha chegou achei que as bases seriam cremosinhas mais hoje eu acho que é o calor que é muito grande por aqui. Quando fui usar são super sequinhas mesmo. Com prática acho que pego o jeito de aplicar. 

Aqui foto do antes, durante e depois pra vocês!


Eu sou meio amarela, quando passei a base achei que fiquei branca! Só que finalizando com pó eu gostei do resultado. Achei que cobriu minhas manchinhas vermelhas.

Vocês já usaram? Gostaram? 



0 comentários:

Postar um comentário