Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dica de compra: Pincel Retrátil - Rosa com Strass @LuadeCetim

Oi meninas

Vim mostrar meu novo brinquedinho de maquiagem.

Embalagem/Apresentação: Pincel retrátil para pó e blush, no momento está custando R$24,00 com frete grátis na  loja Lua de Cetim.


Fiquei com vontade de cantar a música do Caetano Veloso, errei aqui meninas, Caetano não é dono da música, eu me expressei mal! Então, fiquei com vontade de cantar a música que ele canta #)   ♪♪ Olha Que coisa mais linda. Mais cheia de graça...♪♪  Obrigada pelo toque Bruna.

Tenho que agradecer aos correios por mais um produto que chega perfeito, eu estava com pouca sorte mais agora parece que tudo vem voltando ao normal. Meu pincel é lindo, né?  Ainda não tinha nenhum assim com mecanismo retrátil mais eu estou amando, achei que é bem prático e seguro porque as cerdas ficam guardadinhas. A embalagem é "simplesmente um luxo", cheia de strass e a cor nem preciso dizer que é fabulosa ne? 

Fiz o teste da aplicação com o blush Pop Rose Yes Cosmetics.

Gostei da aplicação do blush com ele, a quantidade que ele pega de produto é legal. Vejam que não deixei muito fraco nem muito marcado. As cerdas são macias. 

Pra quem tem dúvidas de como usar o bendito blush eu vou colocar algumas dicas do maquiador Maurício Nazário.






Arte: Fernanda Colodetti
Texto: Mariana Bradford
Fonte: AQUI

Gostaram meninas?

Alguém já testou o pincel que mostrei hoje?




0 comentários:

Postar um comentário