Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resenha : Ferodelle para os seios

Descrição:Ferodelle Seios é um creme dermatologicamente e clinicamente testado para o alcance de firmeza e levantamento dos seios. Na realização dos testes, também foi constatado que o princípio ativo do produto promove um aumento das mamas. Ferodelle Seios está em conformidade com as principais legislações internacionais e também com a legislação brasileira (Anvisa).
Composição : Ferodelle Seios é produzido a partir do extrato da árvore indiana Commiphora mukul, um ingrediente usado em mais de cinquenta compostos e apreciado há séculos pela Medicina Ayurvédica.
Modo de usar : Aplique duas vezes ao dia uma quantidade suficiente para cobrir a área dos seios, massageando de modo uniforme, com movimentos circulares, até a completa absorção do produto. Recomendamos que, antes da aplicação, a região dos seios esteja limpa e seca, o que contribui para a absorção e ação do princípio ativo.

  Recebi este produto em casa faz uns dois meses ou mais, antes de usar fiz minhas pesquisas no "Senhor Google" e descobri que é um produto super polêmico, como podem ver na descrição diz que "aumenta os seios", eu como tenho seios pequenos, fiquei até empolgada, pensei até que fosse pegadinha tipo: "como sabiam que eu queria turbinar minhas partes! srsrsr" Até meu marido achou interessante mandou usar.. Mas todo cuidado é pouco então vejam:
Minhas apreciações
  Usei conforme as instruções e percebi que os seios ficam mais hidratados , macios e a sensação de firmes, a textura ficou incrível, com uma aparência de pele com brilho e gostosa. Durante 3 semanas segui sentindo o efeito, mesmo alguns dias não passando duas vezes ele se manteve.
  Depois que parei de usar alguns dias o seio ficou normal, não ficou tão liso quanto usava o Ferodelle , mas deixo claro que ele não preenche possíveis estrias, também não senti o tal aumento não.
Ou seja como um bom produto para área dos seios, para hidratar , adorei mesmo. Fiquei satisfeita, pena que não possa ser usado durante a gravidez e nem lactação, porque nem quando usava maternité da Payot senti o seio assim.
  A textura do produto é em gel , de fácil absorção, cheiro agradável, embalagem de bisnaga, contém um folheto explicativo, vem numa caixa, e são 120gr por R$89,00, lá no site.
  Foi válido o teste , a Hestia também estava usando , não sei o resultado do dela. como eu disse meus seios são pequenos e o efeito de "firmes" é passageiro, pois assim que você deixa de usar o produto eles voltam ao normal, não sei se funciona para quem realmente precisa que eles fiquem firmes, ou tenham os seios maiores.
  Ferodelle não é um hidratante comum, seu efeito não é comparado a um hidratante para somente hidratar, acho que ele tem algo a mais sim, mas não é miraculoso ok?!
Vocês entenderam? Enfim é isso aí.
Quem já usou produto assim? Alguém conhece algum que realmente aumente as mamas?!


0 comentários:

Postar um comentário