Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Esmaltes da Semana: Exotic Incense e Purple Addiction

Olá meninas vim mostrar meus dois amores, o Exotic Incense (Olfato - Secret Garden - acabamento dust-duo perfumados)
 e Purple Addiction - (Visão - Prismatics - Top coat holográfico)

 ambos da nova coleção Senses da Sancion Angel. Assim que saiu no site desejei do fundo do meu ser.
Toda coleção está espetacular mas esses conquistaram meus olhares de primeira, eu os comprei na Beauty Fair por R$9,90 e contém 10ml. Edição limitada.


 Exotic Incense -Antes de passar na unhas usei a paleta e percebi que a melhor maneira de usar sem precisar de 3 camadas (pra não gastar muito) foi passar uma camada do esmalte sorteio da coleção Coisas de Natalie e duas camadas do Exotic, ai fechou! Ficou digno, foi fácil de limpar, secou rápido e durou 5 dias. como podem ver na foto tem muito brilho que dependendo da iluminação reflete esverdeado, dourado , avermelhado lindo, lindo, lindo! Fora que tem um cheirinho super agradável.

Purple Addiction - É uma base holográfica violeta que é um top coat, por baixo passei uma camada do baladeira da Chillie´s Pink , e uma camada do Purple , ele transformou a cor nesta que vocês estão vendo. O efetito holográfico bem nítido, para quem é apaixonada por holos como eu fica satisfeita com o resultado. super fácil de aplicar, seca rápido, durou 5 dias. Lindo demais visse.

Bom meninas é isso, o que vocês acharam da nova coleção? Quem mais já usou?

obs: Fiquei impressionada com a reformulação da Coleção Cia do Esmalte, confesso que me pegou de surpresa,  não sei se queria trocar meus antigos pelos novos, pensando bem gostaria de ter as duas versões, só achei mancada não avisarem antes de publicarem no blog da Scrangie, ficou muito estranho essa situação.

0 comentários:

Postar um comentário