Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resenha: Advance Techniques Reparador 3D Avon

Olá meninas, esta resenha é de um produto que estou usando no momento e tenho certeza que quem usa está adorando.
Descrição : a Avon apresenta o novo Advance Techniques Reparador 3D – Tratamento Reparador Tridimensional, que possui exclusiva fórmula, capaz de reparar três anos de danos acumulados nos fios em apenas três dias. Trata-se de um leave-in, que pode ser aplicado nos fios úmidos ou secos.
  O novo produto é indicado para cabelos ressecados ou danificados. Sua fórmula não contém sal* e age por meio da avançada tecnologia Reparação 360º, que identifica as partes danificadas e repara três dimensões de danos cotidianos: mecânico (escovação), térmico (secador e chapinha) e químico (alisamento e coloração). Como resultado, os fios ficam 95% mais fáceis de desembaraçar e protegidos da quebra e com pontas duplas reparadas em até 91%.
Minhas apreciações:  Este reparador é em creme, com um cheiro muito muito bom, fácil de aplicar, não deixa os fios pesados, realmente deixou meu cabelo com um aspecto mais saudável, além de estar mais maleável e brilhoso, uso de duas maneiras com os cabelos ainda úmidos, que ajuda a pentear e diminui o frizz. Aplico depois de seco os cabelos para selar as pontas dos fios. Tenho usado frequentemente.
 Eu gostei tanto da ideia de ser 3D e já ter melhorado os fios do meu cabelo, recomendo mesmo.
Embalagem fácil de abrir e fechar contém 100 ml, custa R$19,00

Alguém mais já está usando ? Notaram a diferença ?

0 comentários:

Postar um comentário