Pages

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Unhas da Semana: Trilha + Elemento fogo #Kolt

Oi meninas, animadas com o final de semana? 

Hoje trago mais uma unha trabalhada no flocado, Trilha e Elemento Fogo - Kolt.

Trilha é um vermelho cremoso, fácil de passar, limpar e teve duração de quatro dias intactos na unha quando ainda estava sem o elemento fogo. Cobriu legal com duas camadas mais a unha ficou com bolinhas e a secagem não foi muito rápida. 

Elemento Fogo é um flocado super fácil de passar, limpar e deu um up na unha né? Agora aconteceu que eu passei ele por cima do trilha num dia e no outro descascou minhas unhas. Alguém explica? Oo


Aqui na minha cidade nunca encontrei pra vender esmaltes da Kolt, esse kit  também veio da Cris. Eles não tem tolueno e eu acho os vidrinhos lindos de viver, são de 8ml. Vamos ver mais fotos?

E aí meninas, curtiram?

0 comentários:

Postar um comentário