Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Resenha: Shampoo, Condicionador & Hidratante Capilar Sem Enxágue @gotacosmeticos

Oi meninas

Como prometido hoje venho com minhas opiniões sobre alguns dos produtos que estou usando da linha antiqueda da Gota Dourada.


Descrição: O Shampoo para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios: auxiliando na redução da queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho. 430ml


Instruções de uso: Aplique o Shampoo para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada sobre os cabelos molhados e massageie durante 2 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, utilize também toda a linha para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada.

Descrição: O Condicionador para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios: combatendo a queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho. 430ml

Instruções de uso: Após usar o shampoo, aplique Condicionador para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada nos cabelos molhados como condicionante, deixe agir por 1 minuto e enxágue. Para melhores resultados, utilize também toda a linha para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada.

O que eu achei: O shampoo limpa bem, mas deixou o meu cabelo um pouquinho embaraçado. Tem cheirinho doce sem ser enjoativo. O condicionador tem o mesmo cheirinho do shampoo. Deixei agir por um minuto como indica a instrução e fiz enxágue, ele ajudou a desembaraçar os fios. 


Estou usando junto com eles outro produto da linha que é o  Hidratante Capilar Sem Enxágue.

Descrição: Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a queda causada pela quebra dos fios. O Hidratante Capilar Sem Enxágue para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios: combatendo a queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho. 320ml
Instruções de uso: Após usar o shampoo e condicionador, aplique uma pequena quantidade do Hidratante Capilar Sem Enxágue para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada dos fios até as pontas. Para melhores resultados, utilize também toda a linha para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada.
O que eu achei: Notei que ele deixou meu cabelo mais fácil de pentear, o cheirinho é o mesmo que o do shampoo e condicionador. Meu cabelo está mais forte e com isso caindo menos, mas ele está ficando um pouco ressecado com o uso dos produtos. Acho que como a linha é indicada para cabelos extra danificados os meus estão ficando assim devido eu ter feito cauterização e não precisar no momento da queratina.

Quero aproveitar pra lembrar que essa foi minha experiência com o produto, a sua pode ser diferente. Eu tenho cabelos volumosos, ondulados, com escova inteligente e mechas loiro médio/claro.

O preço?  Os produtos são vendidos através dos distribuidores deles e por isso dependendo da região sofrem variações. Voltei pra falar das embalagens porque estou recebendo e-mails perguntando o que eu #aloka das embalagens achei! Pois é, elas são bem simples mesmo meninas. Claro que isso não é o fator mais importante na hora que vamos comprar alguma coisa, mas ela atiça a curiosidade de testar aquele produto. Eu pelo menos sou assim e acho que a empresa devia pensar em fazer umas mais bonitas. #Ficadica
Já usou algum produto da marca Gota Dourada no cabelo? Gostou? Não esqueçam que estamos com um sorteio de uma linha dessa que estou usando AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário