Pages

domingo, 2 de outubro de 2011

Hidratando meu cabelo com a máscara Nutrição Celular - @secretsprof


Oi meninas,



Quem acha que o domingo foi feito pra dormir até tarde e ficar o resto do dia deitadinha sem fazer nada levanta a mão o/ Pois trate de levantar dessa cama e fazer aquela hidratação básica no cabelo, aproveita e faz as unhas. Domingo é dia de se cuidar tbm. 





Eu confesso que faz muito tempo que fui ao salão só para hidratar os fios, eu acho caro! Prefiro investir em produtos bons e fazer em casa mesmo. Hoje vou mostrar a máscara da Secrets Professional da linha Nutrição Celular, ela é tratamento  diário mais como eu tenho tinha definitiva estou usando de 15 em 15 dias para uma hidratação mais profunda. 







Breve descrição:  A linha Secrets Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas. Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e  vitalidade. A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml, Creme Noturno 150ml e máscara 300g. Vocês podem ver a descrição completa AQUI no site deles.





 Minha Opinião: O que eu mais adoro nas máscaras da Secrets Professional é que elas são super concentradas, rendem muito e o cheirinho é bem suave. Acho que o segredo para uma boa hidratação é a massagem. Eu faço assim: Separo meu cabelo em mechas e vou aplicando a máscara em cada uma com paciência e carinho, fico massageando uns dois minutos cada mecha e tenho cuidado pra não passar na raiz. Como tenho pavor de touca térmica eu prefiro essas de isopor mesmo. Depois do tempo indicado eu faço o enxague bem feito e deixo secar naturalmente.






Se bem que minha definitiva, que de definitiva não tem nada.  Já era né! Pra ficar mais bonito eu tinha mesmo era que escovar. Tenho que comprar um kit sem formol urgente pra deixar meu cabelo sem essas ondas que eu odeio ;(





Espero que vcs gostem do meu post e deixem seus recadinhos. Gostaria de saber quem já usou os produtos da linha nutrição celular e suas opiniões. 



Posso dar uma dica? Quem tiver Face e Twitter e quiser ficar por dentro das novidades e promoções é só seguir  @secretsprof Facebook/Secrets-Professional. 





Não sabe onde encontrar os produtos? Clica AQUI Preencha o formulário com seus dados e em breve terá o retorno via e-mail com a localização dos endereços das lojas mais perto de você!



































0 comentários:

Postar um comentário