Pages

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Unhas da Semana: Rock @esmaltecolorama + Cobertura Encantada @esmalterisque

Oi meninas

Esse final de semana tenho faculdade e vou ficar meio sumidinha porque domingo tbm é aniversário do marido. Vamos pra igreja e depois sair pra jantar. Então só vejo vcs segunda ok? #)

Como eu já comentei no post do esmalte passado aqui , não consegui resistir aos esmaltes que a Cris me mandou, obrigada Cris. Estou usando o Rock da  Coleção Fashion Colorama, ele é um preto que foge do tradicional e com ctz mostro daqui alguns dias  sozinho em minhas unhas porque eu me deixei cair em tentação e passei por cima dele a Cobertura Encantada da coleção Color Effect da Risqué.
 

 

Eu sou suspeita pra falar dessa cobertura, acho que vou querer passar ela em todo esmalte! #Aloka 

Achei super simples de passar esse flocado, usei uma camada por cima de duas do rock e achei o efeito furta-cor bem digno mesmo. Pena que esse coisa linda em minhas unhas só durou 03 dias. Pois é...com 03 dias já tinha unha com lasquinha. Posso chorar?



E aí meninas, curtiram? E a tatoo nova, quem ainda não tinha visto? A foto é do dia que eu fiz e por isso estava com o plástico.

0 comentários:

Postar um comentário