Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Unhas da Semana: Triunfo - @esmaltecora + Aquarius - @SancionAngel

Oi meninas!

Ganhei por participar do esmalte da leitora algumas cores de esmaltes de uma marca que não tinha ainda, Cora!  Escolhi pra usar na semana o Triunfo da Coleção Mundo Fashion.
Pois bem, ele é muito ralinho então tive que passar três camadas e mesmo assim ainda ficou aparecendo o branquinho das unhas. Ele é um verde claro neon e o vidrinho é de 11ml. Fácil de passar, seca rápido, não ficou nenhuma bolinha... mais eu não gostei que ficou aparecendo a unha e foi ai que veio a ideia de usar por cima dele o Aquarius da coleção Zodiac SancionAngel.


Agora sim na minha opinião o Triunfo ficou lindo de viver, confesso que fiquei encantada com a combinação. Usei apenas uma camada. O vidrinho é de 9ml. 
Sobre a duração eu tenho a dizer que que passei dois dias com o Triunfo e ele aguentou uma faxina braba aqui em casa, então a duração de dois dias intactos pra mim foi perfeita. E com o Aquarius por cima? Pois bem, estou com ele aqui lindo fazem 05 dias e sem nenhuma vontade de mudar. #Comofaz? 
 


Gostaram da minha unha da semana? Já conheciam a marca Cora?




0 comentários:

Postar um comentário