Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dica de compra: Camiseta Silk Coruja Rainha @lilidavys

Oi meninas, primeiro eu queria dizer que a escolha não foi fácil já que tem tantas roupas bacanas na lojavirtual. Depois de ficar na dúvida sobre qual escolher eu acabei me decidindo  por essa  porque eu tenho uma paixão por corujas.


Descrição: Camiseta Silk Coruja Rainha 
Modelagem: Confort
Composição: 100% algodão

"Eu particulamente adorei a blusinha e amei mais ainda como ela veio toda trabalhada no carinho aqui pra minha casa. Viram que fofinha a embalagem? Agora com a palavra a Nat =)" - Hestia

"Eu também posso dizer que adorei a camiseta, super confortável, levinha, com acabamento perfeito. Veio embalada com todo carinho. Aprovada. O meu é tamanho G na cor cinza." - Natalie

Não posso deixar de comentar com vcs que a nova coleção verão já está no ar e o site agora está mais clean. Outra novidade é que  a lilidavys tem um canal no youtube onde a consultora de moda Érica Minchin dá dicas de modas personalizadas à clientes que fizerem compras de valor acima de R$200,00, através de um vídeo exclusivo. 

Convidamos todas para  visitarem.


Já estão participando do nosso sorteio em parceria com eles? Não, então aproveita que é até o dia 06 AQUI



0 comentários:

Postar um comentário