Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Acabando: Creme Hidratante Protetor para as mãos Amazônia Natural

                Não sei acontece com vocês , mas antes de acabar um produto, dependendo da dificuldade de encontrá-lo a gente vai se desesperando, eu amei esse produto e não acho para comprar e agora?? Pois é , estou ficando louca , buaaaá

     O que o produto promete: Preocupando-se com a hidratação e proteção das mãos, a Amazônia Natural possui o Creme Hidratante protetor, elaborado a partir de extratos de tucumã, karité e cupuaçu. Essas são substâncias naturais retiradas da Amazônia e que favorecem a proteção natural da pele. O cupuaçu, por exemplo possui sementes com alto teor de gordura, o que garante a hidratação intensa da epiderme.


    Eu uso esse produto mais no calcanhar do que no pé inteiro ou na mão, só quando vou usar sandália que passo em todo pé, esse produto hidrata de tal forma que passo um dia sim e um dia não, porque no outro dia sinto meu calcanhar ainda hidratado, tem vezes que uso mais nas cutículas,virou multiuso de pés e mãos, agora que está acabando estou economizando,com uma bolinha de creme você consegue passar bem, tem boa absorção, cheiro super gostoso, aprovado!
A bisnaga contém 75g, essa embalagem me lembra os cremes da Natura.

Veja a diferença.
 Usando sempre nem chega a ficar ressecado, tá gente?!
Mas então e agora onde encontrar esse produto? Alguém pode me dar uma dica? Help!!
 Vocês costumam usar creme de mão em pés também?  O que estão usando no momento?

0 comentários:

Postar um comentário