Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

NAIL ART DO MÊS : Unhas Marmorizadas com nossos esmaltes da @sancionangel

Oi meninas, hoje trago pra vcs uma unha que é meio trabalhosa de fazer mais vale a pena se arriscar porque o resultado fica muito bonito. Eu deixo a dica que façam em um dia que vcs não estejam com pressa. Ah, e as unhas ficam diferente mesmo uma das outras ok?

Vcs escolhem os esmates que vcs quiserem! Eu usei: Sorteio, Comentarista, Natalie e Tutorial. Todos da nossa Coleção de esmaltes Coisas de Natalie que a Sancion Angel lançou.
Outras coisinhas que vcs vão precisar pra fazer essa unha:

- 1 esmalte branco pra servir de base. ( Usei Pétala Branca da Colorama )
- 1 copo de água na temperatura ambiente (ou gelada)
- 1 palito para misturar os esmaltes,
- Removedor de esmaltes para limpar os excessos
Eu perdi as fotos do passo a passo! Apaguei pensando que já tinha passado aqui pro note então vou deixar AQUI um vídeo perfeito da Dondoca Keks do Mão Feita pra vcs verem direitinho como faz.

*Clica na foto que fica maior.

Gostaram?
Queria pedir a ajuda de vcs no concurso que estou participando com essa unha! é só deixar um recadinho dizendo que vota na minha unha http://migre.me/4iCwH

PS - Eu disse nesse post AQUI que a primeira a me dizer quais esmaltes eu estava usando ganhava uma surpresa. Pois é... duas meninas vieram brincar comigo e a primeira a responder foi a Lebrasill. Me passa seu endereço florzinha. x)

0 comentários:

Postar um comentário