Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Resenha: @AvonBR Avon Care Pepino Mask Máscara Facial Refrescante

Oi Meninas,
 eu comprei dois produtinhos da Avon Care e um deles é esse que vou fazer resenha pra vocês.
Descrição do produto:
Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele, deixa a pele limpa e fresca. Dermatologicamente testado.
Modo de Usar:
 Aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco, evitando a área dos olhos e boca. Deixe agir por 20 minutos. Após secar, retire a máscara por inteiro, começando pelos cantos. Enxague com água para retirar os resíduos da máscara, use uma ou duas vezes por semana.
*Clique na foto que ela fica maior!


Minha Opinião: Eu já usei essa máscara da Avon há alguns anos e gostava dela. Agora a embalagem está mais bonita e contem 90g de produto. Eu não achei que ela limpa profundamente a pele não! Ela promove uma limpeza suave e deixa a pele refrescante. Sua textura é em gel e é bem consistente como vcs podem observar na foto. O cheiro eu achei um pouco forte mais isso é bem pessoal como já comentei em outras resenhas.
*Clique na foto que ela fica maior!


Voçês podem comprar com nossa parceira Paloma. Eu Paguei R$ 9,00


E vocês, já usaram essa máscara? Gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário