Pages

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cílios Postiços Fingr´s


     São dois modelos diferentes de Cílios Postiços da Fingr´s de tufos e de Miçangas que andei experimentando e se tratando de cílios eu adorooo mesmo!
    Eu sempre coloco os cílios depois que termino o make, depois de passar a máscara de cílios e delineador, no modelo de tufos usei uma pinça para ajudar na aplicação, que deve ser feita com muita paciência, usei tb a cola transparente da própria fingr´s, na caixinha tem 3 tamanhos e vocês pode fazer a combinação que deseja, ou aplicar pouco, ou só no canto externo, fica bem discreto e nem se percebo os tufo na raiz.
    O outro modelo é o de Miçangas a idéia é usar com maquiagem artísticas, ou para ir em lugares descontraídos, esse é mais fácil de por ainda mais que a base é durinha, medindo certinho você põe de uma vez.Tive que contar uns 3 pelinho porque ficou maior que meus olhos, é bom antes de passar a cola medir no olho.
    Para remover eu uso um cotonete umidecido de água , começo pela ponta vou molhando e a cola vai amolecendo , tiro com cuidado! Com outro cotonete limpo a base e guardo na caixinha.
Eu só uso máscara de cílios nos cílios postiços quando eu já usei umas 3 vezes e ele tá meio caidinho! Senão não, novinho ele tá pretinho não precisa.
    Eu amo cílios postiços, para mim é mais fácil que usar unhas postiças, kkkkk, esses da Fingr´s é fácil de encontrar em perfumarias e farmácias, custa em média R$15,00 e a cola também é  essa faixa de preço tem na cor preta e transparente, eu sou uso a transparente.
 Eu consigo por hoje em dia porque treinei muito viu, colocar sem estar com pressa também ajuda viu.
Qualquer coisa é só perguntar .



0 comentários:

Postar um comentário