Pages

terça-feira, 19 de abril de 2011

Resultado do Sorteio do Sapato @CravoCanela


  Meninas quero agradecer o carinho e paciência comigo, mais uma divulgação de resultado, foram 125 participações, infelizmente não ganhei o Ipad, tudo bem, né! Mas estou feliz de presentear alguém aqui hoje.
Eu sei que demorei a postar mas infelizmente meu PC morreu no quarta feira passada com tudo dentro , e só pude recuperá-lo  ontem, mas então tudo resolvido o número sorteado foi  ...
Contando pelos comentários ai logo abaixo é a Amanda de Almeida, aêeeee P-A-R-A-B-É-N-S !!!!
Mande seus dados para meu email de contato, você tem dois dias ein, pra me responder!

Gente não desistam vocês ainda podem ganhar sendo uma das listas mais votadas no mês!
Agradeço novamente o carinho e confiança pelo nosso blog, de vocês participantes e da equipe Cravo&Canela.
Até a próxima !

0 comentários:

Postar um comentário