Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Charming Pró Age Pró Color - Eu testei

Olá meninas, esses dias usei 3 produtinhos bacanas para texturizar meu cabelo sem graça! rsrsrsrs. É uma linha nova da Cless o Charming Pró Age Pró Color que promete preservar a cor dos cabelos e auxilia no retardamento de seu envelhecimento.

Mousse - Tem fixação forte e serve para todos os tipos de penteados, contém filtro UV, protege do desbotamento,geléia real, protege das agressões químicas, D´pantenol e silicone, brilho e hidratação, fixação forte que fixa e modela- 140 ml : R$14,00
O que eu achei : muito melhor que outros que usei por aí , mesmo sendo fxação forte eu penteei e não ficou duro, consegui dar forma ondulada aos meus cabelos curtos, o cheiro é muito bom. Usei o baby liss depois e ajudou bastante a segurar os cachos. Gostei muito.

Hair Spray -  Não vou repetir tudo, mas contém as mesmas coisas que o mousse a diferença claro que além de ser spray serve para fixar o penteado e também o silicone que dá proteção e brilho. 250 ml R$13,00
O que eu achei : realmente é um dos poucos spray que você pode passar o pente depois que não fica ressecado ou esbranquiçado, você sente os fios mais encorpados e até melhor para dar um jeitinho antes de lavá-los, realmente gostei muito.

Finalizador - É um creme sem enxágüe, tem a formulação leve que previne a formação de pontas duplas e frizz, contém filtro UV, protege do desbotamento,geléia real, protege das agressões químicas, anti frizz, não oleoso. 110 ml R$ 9,00.
O que eu gostei : Ele deixa meu cabelo com brilho, fácil de pentear, cheiro super agradável, não  deixa os fios com aspecto pesado, os fios ficam macios, gostei bastantão ainda mais por não ser oleoso.

   Não reparem as fotos ( claro que vão reparar) essa flor ai é só pra ter o que comentar fora minhas visíveis olheiras, kkkkk , pode falar kkkk ! Então neste dia eu usei os 3 porque eu quis ter meu cabelo bem enrolado, usei o creme de pentear com os cabelos ainda úmidos, assim que secou naturalmente apliquei o mousse e fui fazendo o baby liss, assim que terminei borrifei o spray em todo o cabelo, o penteado durou por mais de 10 horas, quando fui dormir penteei e para minha supresa ficou maleável. Amei clar, super aprovei, ainda mais que os precinhos estão camarada, vale a pena gente !

O que vocês acharam? Já compraram? Quem gosta de texturizar os cabelos?

0 comentários:

Postar um comentário