Pages

sábado, 2 de abril de 2011

Resultado: Pingente de Fotogravação em Aço Cirúrgico com corrente @agxjoias

Bom Noite meninas.

Eu peço desculpas pela demora do resultado desse sorteio. Eu estava esperando o retorno da empresa se a ganhadora seguia ela no twitter [ Eu verifiquei e a ganhadora segue tudo direitinho] porque nos blogs eu conferi e estava tudo certinho. Não sei o que aconteceu que mandei dois e-maisl e a Ana não Recebeu. Bom, agora olhei minha caixa de entrada e ela estava querendo saber se podia entrar em contato com a ganhadora . Vim logo editar o post porque eu tbm estava louca que a pessoa já soubesse que ganhou esse lindo mimo.


Vamos ver quem ganhou? Tivemos 316 participantes e o numero sorteado foi:

*Clica que fica maior!
P.A.R.A.B.É.N.S Adriana Cariello, seguidora: Dy Cariello

A ganhadora vai ter 2 dias para responder o E-mail que acabei de passar. Caso isso não aconteça, o sorteio será realizado novamente. Obrigada pela participação de todos e muito obrigada a Ana Pires e equipe da Agxjoias

Update:28/04/2011 - Foto da Ganhadora retirada do blog dela AQUI



0 comentários:

Postar um comentário