Pages

sábado, 16 de abril de 2011

Resenha: Kit Unhas Revolution @fingrsbrasil

Oi meninas, mais uma resenha de um dos produtinhos que a Nat me mandou. Eu estava criando coragem pra usar porque um monte de menina que me falou sobre a unha postiça detonar a unha e o quanto é difícil de tirar! Eu nem vou pensar muito em tirar já que não achei aqui em minha cidade o pote Give me Five que me foi indicado. Então retirar vai ser outro capítulo! Como meu aniversário é agora dia 17/04 e eu vou sair com o love pra jantar e talz. Eu quero minhas unhas lindas e grandes!


O Kit vem com 24 Unhas e uma cola que contém 3g. Eu não sei quanto custa porque como disse ganhei da Natalie e não achei preço dos produtos no site da empresa.

Forma de aplicação segundo a caixinha.
1- Tire todo o esmalte de cada unha. Passe suavemente o lado rosa da lixa polidora Fingr’s 1113 sobre a superfície das unhas naturais, garantindo maior aderência à cola. (Não tenho essa lixa então usei uma que eu tenho aqui)
2- Aplique uma das colas Fingr’s sobre a unha
3- Coloque a unha postiça sobre sua unha, pressione por alguns segundos e pronto.

Tempo de suração: 1 a 2 semanas com a cola Fingr’s.

Resultado: Eu segui os passos direitinho. A única coisa que quero fazer uma observação é que na caixinha orienta que "instruções detalhadas no folheto dentro da embalagem" Eu fui procurar pra ler e não achei, não veio folheto na minha embalagem!

*Clica na foto que fica maior!

Quem adivinha qual são esses esmaltinhos que estou usando? A primeira que adivinhar ganha uma surpresinha ;P

Tenho que dizer que amei essa colinha porque nas outras tentativas de colocar unhas de outras marcas a bendita colinha não colava nada! Minhas unhas estão lindas. Mais como nem tudo é perfeito fiquei triste porque tive dificuldade pra achar as unhas perfeitas e encaixar nas minhas...tive que usar as grandes tudo hoje porque as unhas não ficavam legais no meu modelo de unha. Vejam as que sobraram... E agora, #comofaz?
Não percam o próximo capitulo... quero saber como vou tirar essas unhas...alguém me ajuda?

0 comentários:

Postar um comentário