Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Swatches: Coleção Zodiac @sancionangel

Oiee, graças a Deus minha net está de volta. Não aguentava mais ficar longe de vcs. Tenho algumas novidades e uma delas é que semana passada eu recebi a coleção Zodiac que é uma coleção de glitter concentrado, com 3 tamanhos e cores diferentes de glitter. Inspirada no Horóscopo e o universo, foi feita pra quem como eu adora um brilho. No momento não consigo mostrar nas minhas unhas porque a cola da unha postiça acabou com as coitadinhas! Fiz essa exibição no picnik e espero que vcs gostem!


As cores são:

Aries - vermelho
Taurus - verde claro
Gemini - azul ar
Cancer -
Leo - dourado
Virgo - azul royal
Libra - rosa
Scorpius - roxo
Sagittarius - violeta
Capricornus - preto
Aquarius - verde escuro
Pisces - azul claro



A.M.E.I e depois que descobri a técnica do papel alumínio me jogo ;P
Quero dizer que eu acho a empresa super ousada e criativa e até hoje graças a Deus não tive problemas com nada deles. Quando minhas unhas ficarem normais eu mostro um a um nas unhas da semana e falo mais sobre ok? Quem já usou? O que achou? “Contem-me tudo e não me escondam nada...” heheheh






0 comentários:

Postar um comentário