Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Resenha: Foot Works Creme Hidratante Intensivo para os pés @AvonBR

Oi meninas, tudo bem? Eu adoro cheirinho de Baunilha e sou usuária satisfeita dos produtos da linha Foot Works. Quando a Avon lançou essa versão eu já estava me animando pra comprar quando tive a sorte de ganhar em um sorteio da Aninha no Calcinhafrufru.


Descrição do Produto

Contém extrato de baunilha e açucar mascavo. Possui ingredientes que promovem 24 horas de hidratação deixando os pés macios e sedosos durante todo o inverno. Embalagem com 90g

Modo de Uso: Com a pele seca, aplique nos pés e espalhe por toda a superfície.

Minha Opinião: A textura desse hidratate é bem leve, fácil de espalhar e absorve rápido. Os pés ficam mesmo macios e sedosos. O cheirinho é doce mais não é enjoativo. Na verdade nem tenho pés ressecados então eu gostei do resultado do produto em relação a hidratação. Não sei se com as pessoas que tem os pés ressecados ele vai hidratar legal ok?

E vcs, qual hidratante estão usando nos pés?

0 comentários:

Postar um comentário