Pages

terça-feira, 19 de abril de 2011

Unhas da Semana: Fingr´s Color Edição Limitada

Na Hair Brasil fui convidada pela Fingr´s para conhecer as novidades, chegando lá a gente ja sente o carinho que a Marca tem com as blogueiras, tudo arrumadinho e nos esperando para o encontrinho.


      Legal né, pois bem recebi esta unha que é uma unha postiça já esmaltada de vermelho, que tem um brilho de durabilidade longa, (enquanto durar as postiças) sabe?!  Confesso ter torcido o nariz, porque eu não uso e não gosto de postiças, mas depois de escutar o jeito certo de colocar e tirar até me animei , porque escuto muito dizer que estraga as unhas e ouvindo a Raquel (se não me engano, sou péssima para lembrar nomes) ensinou como se faz. Ah na embalagem só vem como coloca e não como se retira (achei falho isso)
   1º Passo - a sua unha tem que estar limpa, com uma lixa polidora (que não vem junto) dê uma suave polidinha (eu pulei essa parte, medo de enfraquecer a unha).
   2º Passo - Presta atenção: Use uma cola de unhas da fingr´s (nunca use super bonder, sempre cola específica para unhas postiças) Aplique na unha postiça.
   3º Passo- Agora cole sobre sua unha pressionando por alguns segundinhos, prontinho!
Dura 2 semanas seguindo corretamente as instruções da caixa
Ah siga também dicas ótimas da Nathalia Tosto aqui.
Bom para mim durou o suficiente para sentir sensibilidade e dor nos dedos por não ter o costume, mas ficou digno, como eu removi gente? Bem e xistem dois jeitos um é esse que a Letícia do Mão feita ensina usando o removedor da própria Fingr´s e a outra assim ó...
  Quando você conseguir tirar toda a unha postiça ainda fica com resíduo de cola , agora vai uma super dica, sabe aquele lenço removedor da Oceáne Femme, pois bem foi com ela que retirei tudooo, (aliás esse removedor amolece qualquer plástico, espantoso! ) Por fim foi assim . kkkk
Juro para vocês que gostei e não gostei, confesso que não usarei postiços por um bom tempo! Que trabalho viu, mas ficou lindão ficou! Recomendo para quem realmente quer dar um up no visu.
Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário