Pages

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resenha : Paleta de Bases e Corretivos


   Recebi outro dia essa Paleta de Bases e Corretivos, que era da Héstia mas que veio no meu endereço, mas tudo bem a gente já resolveu, kkk, vou confessar que não tava nem um pouco empolgada, porque com tantas cores me parecia certo desperdício , mas pesquisando aqui descobri como usar as cores de corretivos, até me animei com as bases porque dependendo do tom que deseja você mistura entre si, quem já tem um conhecimento vai saber usar com certeza essa paleta, para mim que estava descrente curti muito.

    Ela tem uma textura seca, cobre muito bem, são 20 cores com 1 Iluminador,7 Corretivos e 12 Tons de Base o estojo tem o tamanho de 10cm x 15cm.,  indico para fazer maquiagem social, artística, porque para o dia a dia acho que não fica tão natural, mas é muito boaa mesmo! Usei as cores dos corretivos verde, coral, amarela e a marrom para afinar o nariz (vejam que eu tentei, kkk)mas também pode usar :
Corretivo Amarelo: Camuflam olheiras avermelhadas e arroxeadas.
Corretivo Alaranjado : Camuflam olheiras intensas, como as arroxeadas e azuladas.
Corretivo Lilás: Camuflam manchas e olheiras amarronzadas.
Corretivo Verde: Camuflam manchas vermelhas, assim como as de acne.
Os tons mais claros que sua pele, podem ser usados para iluminar as áreas que você escolher.

  Essa paleta vem da China demorou 35 dias para chegar, já aconteceu de chegar em 15 também,vem embalada com plástico bolha, tem para venda no flor de Menina

 Aproveito além de mostrar meu make como ficou , mostro como ficou meu cabelo depois de eu mesma pintar em casa, que não recomendo ok!

Os cílios postiços também são da Lua de Cetim, super recomendo.
O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário