Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resenha: Repositor de massa capilar @ckamura

Olá meninas, hoje vou falar sobre o repositor de massa capilar C. Kamura que a Natalie mandou pra mim já faz um tempinho.

* Clica na foto que ela fica maior


Descrição do Produto: Com Luna Matrix, Queratina e seus aminoácidos, reconstrói a fibra capilar progressivamente repondo os componentes fundamentais internos e externos do cabelo, devolvendo a resistência e brilho, além de proteger os fios dos processos químicos futuros.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com Shampoo Therapy e ainda úmidos, aplique o produto uniformemente sobre todo cabelo, massageando suavemente do comprimento ás pontas. Deixe agir por 10 minutos. Enxague.

Minha opinião: Eu não tenho o Shampoo Therapy então usei com outro, será que usando com o indicado o resultado é diferente? Bom...como não fala nada na embalagem sobre a frequência de uso eu fiz uso dele uma vez por semana e gostei do resultado. Meu cabelo ficou macio , hidratado e com brilho. O cheirinho é muito gostoso meninas. A embalagem contém 130 g e eu achei bonita. O preço? O ano passado ele custava R$ 16,50.

Alguém aqui já usou esse produto?

0 comentários:

Postar um comentário