Pages

segunda-feira, 12 de março de 2012

Favorites in a Week : Batons e Glosses

Olá meninas,
Hoje começou o desafio do #favoritesinaweek , segunda é dia de Batom e Gloss, para mim foi difícil
escolher um só , vou mostrar os que já amei muito e os que são meus queridinhos. Na verdade usar batom para mim hoje é uma evolução , por eu ter os lábios avantajados preferi sempre gloss, por incrível que pareça só depois que descobri que essa opção fazia meus lábios aparentarem maiores, por fim aprendi a gostar de batom e o meu tom preferido é o rosa. Vamos aos escolhidos: (em ordem de preferência)

Aqui vai o link de quem está participando até o momento:
Nara - Segredos Fashion
Rafaela - Beleza Sem Padrão 
Josy  - Detalhes de Diva
Beta - Maria Vai Comigo
Sheilla - The Beauty Factory
Vivi - Pop Topic
Renata Checha - fez em vídeo
Ana Paula Passareli - aqui
Lilian Wiczneski - aqui 

Amanhã tem mais :
Quem quiser seguir no twitter é @coisasdenatalie e tem a @renatachecha , vem postar com a gente!!!

0 comentários:

Postar um comentário