Pages

quinta-feira, 15 de março de 2012

Favorites in a Week : Blush, Bronzer e Iluminadores


Olá meninas,
Hoje eu vim mostrar meus blushes, bronzers e iluminadores que tenho usado e gostado muito. Porque hoje é dia de #favoritesinaweek!! rsrs
Começando pelos blushes meus preferidos são:

Avon Malva: É um vinho opaco ideal para ser usado no inverno, fica super legal com maquiagem neutra e boca destacada.
Tracta Mística: Tem tom de pêssego uso basicamente quando não sei o que usar, pois é bem discreto mesmo com um pouco de brilho, é um blush coringa vai bem com quase tudo, amo de paixão!
Dailus Coral Rosa 02: Bem avermelhado uso bem suavemente pois é bem pigmentado, dá um realce na maquiagem por isso deve ser usado com moderação.

Quanto aos bronzers são eles:

Avon Summer Pérolas: Que são ótimas para o corpo e rosto deixa um efeito bem suave , sem ficar muito marcadão, no começo achei que eram poucas pérolas mas rendem tanto! Meu preferido mesmo.
Avon Duo Blush Lenda da Sereia : Recebi a poucos dias já adorei a cor dourada e do outro lado uma cor mais mate, os dois juntos deixam um tom muito suave na pele, bem iluminada e bronzeada no ponto! Fora que esta embalagem cabe super bem na necessaire.

Eu tinha que falar dos iluminadores afinal eles garante uma linda pele para a balada, srrsrs

Contém 1gr Gold Dicromático: Ele é um iluminador lindíssimo , fino com reflexos dourados, nem tenho muito o que falar pois é tudo de bom.
Dailus Coral Rosa 02: É um iluminador neon rosado , não é tão fino por isso deve ser usado com moderação , é bem pigmentado, gosto quando uso tons de lilás ,rosados, e azulados nas maquiagens.
Koloss Pó Iluminador : Esse eu substituo o pó para aplicar só ele , tem um brilho bem discreto, uso somente para sair a noite. de dia só em áreas especificas para não ficar Demais . Gostei bastante da textura e do tom é claro!
_____________________________________________________________________________

Aqui vai o link de quem está participando até o momento:
Nara - Segredos Fashion
Rafaela - Beleza Sem Padrão 
Josy  - Detalhes de Diva
Beta - Maria Vai Comigo
Sheilla - The Beauty Factory
Vivi - Pop Topic
Ana Paula Passareli - aqui
Joy - Camiseta Jeans e Sapatilha
Fátima Rivera - aqui
Pit - Dilemas de Batom
Dani - Make Up Your Styles

Amanhã tem mais :
Quem quiser seguir no twitter é @coisasdenatalie e tem a @renatachecha , vem postar com a gente que ainda dá tempo!!

0 comentários:

Postar um comentário