Pages

sábado, 3 de março de 2012

Unhas da Semana: Wet Land #TopBeauty


Oi meninas

O meu escolhido da semana foi o Wet Land da Top Beauty, um vermelho cereja lindo.



Eu acordei com vontade de pintar minhas unhas com um vermelho então lembrei desse bonito e furei toda a fila para mostrar ele aqui pra vocês.  Passei 3 camadas pra cobrir totalmente o branquinho da unha e  não usei extra brilho. Fácil de passar, limpar e não fez bolinhas. Não posso esquecer de comentar que a secagem foi super rápida. #Adoro


Ê vermelhão lindo! Quem não concorda? Oo

E pra dar um up no meu humor estou resgatando o velho hábito de ler, pra inaugurar nada melhor do que esse livro de poesias que ganhei da Rose. Eu fiquei aqui pensando em uma nova tag pra ver se vocês interagem mais conosco meninas. Na verdade faz tempo que queremos isso né Nat? Pensei nessa tag de livros, onde vocês podiam nos contar o que estão lendo, falar um pouco desse gosto por leitura...podia se chamar leitora da semana, o que vocês acham? Enquanto a Nat não cria o e-mail que vai ser usado por mim e por ela quem gostou me dar um oi no hestia@hotmail.com.br. Conversamos melhor por lá ;P

Tem tbm a tag  " minha primeira vez", queremos vocês participando em meninas! E pra terminar com os pedidos, Se alguém topar mostrar qual esmalte está usando é só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte. 


* Post programado (Estou na faculdade esse final de semana)

0 comentários:

Postar um comentário