Pages

terça-feira, 20 de março de 2012

Resenha: Liso Perfeito e Sedoso - @SedaOficial

Oi meninas.

Depois de muitas tentativas frustadas participando de concursos culturais eu tive a sorte em um sorteio no blog fadasmaquiadas da Patricinha. O kit que ganhei é composto por 1 Shampoo, 1 Condicionador Liso Perfeito e Sedoso e 1 Necessaire exclusiva Seda



Eu tenho que começar dizendo que nuca tive preconceitos com a seda, usei muito tempo aquela linha pra cabelos vermelhos pois eu era ruivissima e meus cabelos se davam muito bem com os produtos. Já minha mãe era apaixonada pelo seda babosa, ela dizia que o cabelo crescia mais rápido. Quem tinha preconceito com a seda era a Natalie mais ela mudou de opinião e pra quem não viu tem resenha dessa linha Liso Perfeito e Sedoso, aqui

Descrição:
Shampoo- Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Contém 350ml e filtro UV
O que eu achei: Ele tem um cheirinho super gostoso, faz bastante espuma mesmo sendo sem sal. Meu cabelo não embaraçou, ficou macio e eu pude sentir aquela sensação de limpo sabem? 



Descrição:
Condicionador- O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém 350ml e filtro UV.
O que eu achei: Ele tem o mesmo cheirinho gostoso do shampoo, a textura é bem consistente, parece até uma máscara de hidratação. Com a dupla meus cabelos ficaram mais maleáveis, hidratados e fáceis de pentear. 


Quanto ao efeito liso não senti diferença no meu cabelo. Como todas aqui já sabem meu cabelo é ondulado! Na verdade eu queria mesmo ganhar a linha Cachos Comportados e Definidos porque acho que meu cabelo ficaria muito bom com ela. Como já disse participei de vários concursos (detesto) eu já estava desanimada e quando eu fui participar do sorteio eu nem coloquei muita fé por isso eu escolhi a linha assinada pela expert em cabelos liso Yuko Yamashita. Bom, mesmo não notando diferença no efeito liso eu estou gostando do meu kit e amei mesmo foi a Necessaire =)

Quero aproveitar pra lembrar que essa foi minha experiência com o produto, a sua pode ser diferente. Eu tenho cabelos volumosos, ondulados, com escova inteligente e mechas loiro médio/claro.

E vocês, estão usando algum produto Seda? Estão gostando? 

0 comentários:

Postar um comentário