Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

Resenha: Defrizante restaurador, pré-escova e prancha #Yenzah

Oi meninas

Hoje venho com minha opinião sobre esse produto que estou usando da Yenzah.
Descrição: 
Facilita o alisamento dos fios durante o processo de escova com secador ou com a prancha, proporcionando um deslizar perfeito enquanto protege os fios do calor. Conteúdo: 240ml.
 
Instruções de uso:
Aplicar a Loção pré-escova e prancha termoprotetora com os cabelos úmidos no sentido da raiz às pontas e iniciar o processo de escova, podendo ser finalizado com prancha ou baby liss.

O que eu achei:
Como meu cabelo ficou super ressecado depois que fiz o Tratamento Teen Apple Jelly Redutor de Volume, eu estou evitando fazer escova + chapinha. Não vou mentir pra vocês e vou confessar que só usei esse produtinho seguindo a instrução de uso umas duas vezes! Quando eu usei eu gostei porque facilitou mesmo o processo de alisar o cabelo com a escova. Na verdade ele está  sendo usando  pela minha pessoa como um Leave in. Meu cabelo ficou mais controlado, com brilho, macio e cheiroso. A textura é bem consistente, cuidado pra não usar muito e deixar o cabelo pesado. A embalagem é bem simples, tive dificuldade em ler as informações nas costas do produto. A letra está pequena e embaçada! #Ficadica #)

Retirei a descrição e instrução de uso do sites deles aqui. O ponto positivo da embalagem na minha opinião é que vem com pump. Eu particularmente gosto de embalagem com pump porque posso controlar a quantidade que quero usar.

Quero aproveitar pra lembrar que essa foi minha experiência com o produto, a sua pode ser diferente. Eu tenho cabelos volumosos, ondulados, com escova inteligente e mechas loiro médio/claro.
 
O preço? Eu não sei, esse veio da Nat. Se a empresa entrar em contato com essa informação eu edito aqui ok? 

Alguém está usando esse produto? O que tem achado?




0 comentários:

Postar um comentário