Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Resenha: Caneta Hidratante de Cutículas @Oceanefemme

Olá meninas, 

Já tem alguns meses que a marca Océane Femme nos enviou a Caneta Hidratante de Cutículas e a  Caneta Removedora de Esmaltes. Nat já fez os testes dela e postou aqui. Eu demorei um pouco com os meus testes e digo já o motivo! 




Descrição:
Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.
Modo de uso:
Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.
Características técnicas:
Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.


 O que eu achei: 
Então, demorei a fazer meus testes porque: Primeiro ponto, a canetinha que veio pra mim estava com defeito. Entrei em contato com o pessoal da empresa que mandou outra perfeita. Segundo ponto, mesmo usando diariamente por uma semana eu não estava notando minhas cutículas hidratadas. Coloquei na cabeça que tinha que usar até acabar e hoje o que tenho pra dizer pra vocês é que eu andava com a minha direto na bolsa e sempre que lembrava eu usava. Como eu estou sempre hidratando minhas cutículas com outros produtos não notei uma diferença muito grande com a canetinha, posso dizer que as minhas ficavam macias e menos visíveis. A embalagem eu achei bonita, o pincel aplicador é prático e fácil de usar. O produto que vem dentro dela é transparente e não tem cheiro enjoativo. A textura é líquida e tem boa absorção. Pra mim o único defeitinho é que vem pouco produto. Em breve faço post da Caneta Removedora de Esmaltes.


O preço sugerido para a Caneta Hidratante de Cutícula é R$ 11,90 dinheirinhos.
E você, já usou essa Caneta Hidratante de Cutícula? Conta pra gente o que achou.


Dúvidas sobre onde encontrar a canetinha? acesse: www.oceane.com.br. E-mail
info@oceane.com.br.




0 comentários:

Postar um comentário