Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Unhas da Semana: Just in case Essence Colour & Go №33

Oi meninas, tudo bem?

Hoje venho mostrar meu segundo filho da Essence, Just in Case.

Ao contrário do Mellow Yellow que mostrei aqui e tbm é da Coleção Colour & Go da Essence. Eu não tenho nada de negativo pra falar dele pra vocês! Nem mesmo o fato dele ser marrom e eu não gostar muito dessa cor…Acho que por ele ser metálico eu aprovei ;P 






O vidrinho é de 5ml, cobre super bem na segunda camada e seca rápido. Fácil de aplicar, limpar e o pincel veio perfeito.



E vocês, gostaram do  Just in Case, já usaram?

Se alguém topar mostrar qual esmalte está usando é só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte. 


0 comentários:

Postar um comentário