Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

(Swatch e Resenha) Ruby Woo - MAC

Oi meninas, 


Hoje vim mostrar meu primeiro batom M.A.C, o Ruby Woo. Ele é um vermelho super digno e eu que sou do time que usa o vermelho sem medo de ser feliz ( uso sempre, até pra trabalhar!!) Amei ;P



Ele é SUUUPER seco e pode ser um pouco chatinho de passar. Algumas meninas usam o lip balm antes de aplicá-lo só que eu não gosto porque na minha opinião tira um pouco do efeito matte do batom! A dica é: Manter os lábios sempre bem hidratados. Acho que esse é o segredo para valorizar qualquer batom. Confesso que estou tendo dificuldade com o acabamento do contorno dos lábios pois estou sem lápis para lábios. *Desculpem as falhas ok? Ele é bem pigmentado é a duração é muito boa. Ah, sabem quando o batom vai saindo? Então, o Ruby Woo começa falhando no centro da boca! Se for usar pra ir pra um barzinho, festa … É bom andar com ele e um espelhinho pra retocar.



Eu ganhei o Ruby Woo em um sorteio no burguesinhas (Bjo, Carlinha!!!)

Agora quero saber quem usa e quem tem receio! =)


0 comentários:

Postar um comentário