Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

Resenha: Paleta – Marchetti

 Oi meninas

Hoje venho com a resenha da paletinha que a Natalie ganhou da Marchetti na Beauty Fair. Pra quem não sabe a Marchetti e a Toque de Natureza são duas linhas da mesma empresa. A Toque de Natureza contém produtos com embalagens mais bonitas e modernas, podemos dizer que ela é a linha superior. Enquanto que a Marchetti é a linha mais simples e popular. Pois bem, a paleta possui blushes, batom, pó compacto, seis sombras e vem tbm com um espelhinho. Bem prática e ideal para levar na bolsa.




Eu senti falta das descrições dos produtos! Tirando o Batom que vem com numeração os outros não tenho como informar a vocês direitinho.

Blushes
Eu gostei das cores, ambos tem alguns brilhos e cheirinho de talco. O rosa é mais pigmentado que o bronze por isso acho que nele o brilho é mais visível. Notem na foto que  eles esfarelam um pouco na hora da aplicação. São fáceis de esfumar e a duração eu acho bacana, em minha pele ficou legal umas 6 horas.

Batom 
O meu é a cor 70, um rosa com fundo roxinho. Ele tem cheirinho doce mais não é enjoativo, é macio e fácil de aplicar , tem cobertura boa, porém achei que por ser muito cremoso durou pouco tempo em meus lábios. A embalagem é bem simples mais vem com data de validade o que acho super importante.





Sombras
2 brancas com brilhos, 1 azul com brilho, 1 cinza? com brilho e 2 tons de rosa (um matte e outro com brilho). Tem  cheirinho de talco, duração razoável e boa pigmentação. As branquinhas eu uso como iluminador e gosto muito. As outras perdem a intensidade da cor ao serem esfumadas.



Pó Compacto 
Assim como os blushes o pó esfarela um pouco, eu gosto de aplicar com pincel porque acho que fica mais leve. O cheiro é aquele mesmo de talco! Ele tem uma cobertura média e  dura de 3 à 4 horas dependendo do tempo, quando está muito calor tenho que dar aquela retocada básica.


E vocês, já experimentaram algum produto da marca?

0 comentários:

Postar um comentário