Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Unhas da Semana: Be Happy #TopBeauty

Oi meninas, tudo bem? 

Depois que eu vi o esmalte da semana da Nat aqui, fiquei desejando usar azul então escolhi o Be Happy da Top Beauty.






Estou usando 2 camadas + 1 camada de top coat porque minha unha ficou cheia das benditas bolinhas. Tenho quase certeza que foi culpa do ventilador já que raramente minha unha fica com bolinha quando eu  pinto. Foi fácil de passar, limpar e secou rápido. A duração foi de 5 dias e o pincel veio perfeito.




































Quem curte Azul da cor do céu levanta a mão! \o/
 
Se alguém topar mostrar qual esmalte está usando é só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte.


0 comentários:

Postar um comentário