Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Favorites in a Week : Máscara de Cílios e Delineador

Olá meninas,
Está aí os itens que pra mim são indispensáveis na maquiagem do dia-a-dia, posso não sair de sombra mas tem que ter um simples delineado e cílios devidamente curvados e pretinhos. Continuando o desafio do #favoritesinaweek vou mostrar meus produtos favoritos.
Começando pelas máscaras são elas:
 Alpha Love: Deixa os cílios volumosos pois contém fibras que se fixam nos cílios com ajuda do gel, gosto muito desse efeito, mas tenho que passar outra máscara por cima pois com tempo vai caindo essas fibras e sujando , nada que seja um escândalo.
Big Eyes Eyeko: Deixa meus cílios bem pretos e curvados, dá volume, amo o pincel que consegue pentear todos fios, mas para remover é somente com um bom demaquilante.
Como já Falei da Colossal e da Super Shock Avon aqui , só vou comentar que elas também são ótimas , gostei muito de usá-las e o precinho é bem camarada


Agora meus delineadores preferidos são :
Caneta Delineadora Océane : Que é bem pretinha , até pensei que a ponta sendo grossa não ia dar certo mas que nada !! Ficou perfeito .Fiz um Tutorial e Resenha dele.
Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração Avon Extra Lasting : Que nome comprido né?!? rssrsr Está aí o substituto do delineador Vult que eu amava, esse da avon é tudo de bom e mais um pouco, tem a ponta mais fina que já usei, fácil de delinear porque é firme, bem preto, não borra, é à prova d´água , para limpar não fica tudo preto , amo muito esse delineador.
Agora vou mostrar os delineadores que sou apaixonada para fazer maquiagem artística ou com glitter!


Fiz um mini Tutorial :
Aqui vai o link de quem está participando até o momento:
Nara - Segredos Fashion
Rafaela - Beleza Sem Padrão 
Josy  - Detalhes de Diva
Beta - Maria Vai Comigo
Sheilla - The Beauty Factory
Vivi - Pop Topic
Ana Paula Passareli - aqui
Joy - Camiseta Jeans e Sapatilha
Fátima Rivera - aqui
Pit - Dilemas e Batom
Dani - Make Up Your Styles

Amanhã tem mais :
Quem quiser seguir no twitter é @coisasdenatalie e tem a @renatachecha , vem postar com a gente que ainda dá tempo!!

0 comentários:

Postar um comentário