Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

Resenha : Seda Liso Perfeito e Sedoso by Yuko




Olá meninas,
Eu recebi esses produtos Seda Liso Perfeito e Sedoso, faz um tempo e vou contar o que achei dele!


Shampoo
Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Contém filtro UV.


O que eu achei: O shampoo é perolado, faz bastante espuma, desembaraça ao massagear, tem um cheiro super agradável. Gostei bastante pois sinto meu cabelo limpo e hidratado só com ele.



Condicionador
O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém filtro UV.

O que eu achei: É um condicionador bem consistente, desembaraça mesmo , também tem um cheiro bem gostoso, sinto que o cabelo perde o volume, os fios ficam mais brilhantes e macios.



Spray de Pentear
Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

O que eu achei: É um creme bem fluído, o jato do spray abrange quase toda a cabeça, despis de seco não fica embaçado ou pesado. Realmente facilita a escovação. Gostei bastante


Resultado:
Como podem ver com o tempo o cabelo ficou mais brilhante e macio, digamos mais domados, usando os produtos da linha consigo uma escova mais lisa e com mais durabilidade.
O produto Coringa dessa linha é o spray de pentear ,  fácil de aplicar, cumpre o que promete, está aprovado.


Bom é isso, acho que o preconceito que eu tinha com a Seda acabou quando experimentei o Seda Pós Alisamento Químico by Mauro Freire, e esse agora conquistou um espaço fixo no meu banheiro!

Estão usando algum produto Seda? Estão gostando das novas fórmulas?

0 comentários:

Postar um comentário