Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Unhas da Semana : Veridian Vinyl da Orly

Oie meninas,
 As unhas dessa semana é com o Veridian Vinyl da Orly da coleção Plastix, são 4 esmaltes com um acabamento de semi-brilho ou “plastificado” , não reparem minhas cutículas ressecadas pois andei esfregando muitas roupas da filhota , rsrsrsrs
Só comprei o Veridian Vinyl que é um verde puxado para o azulado, por isso tirei fotos de vários ângulos para verem como se comporta com a incidência de luminosidade. Quando eu vi nas fotos de divulgação logo quis essa cor , estou perdendo a mania de querer coleções inteiras.

Mas confesso que me decepcionei com este esmalte, primeiro porque demora muito para secar, segundo que manchou minhas unhas e como não tiro as cutículas as manchou também, vendo melhor achei tão sem graça!!
Até fiquei tentada a passar um extra-brilho depois desisti, pensei em fazer uma troquinha , mas depois falando tão negativamente sobre ele acho que ninguém vai querer, kkk!
Alguém já usou esse tipo de esmalte? Como foi a experiência?


0 comentários:

Postar um comentário