Pages

domingo, 27 de junho de 2010

Amostras gratis da Poros

Quando Daniela pediu meu endereço pra estar enviando produtos pra fazer testes e resenha aqui pra vocês eu fiquei animada. Ai semana passada chegou essas amostras grátis de suavisante de olheiras e bloqueador solar tonalizante! Eu respondi o email dela e comentei que fazer resenha de amostra grátis era meio complicado porque as vezes não da pra usar 5 dias! Ela entendeu meu lado e justificou que a empresa está começando agora! Eu não tenho olheiras então porfavor quem tiver e quiser testar o produto pra depois me contar o que achou e eu falar aqui pro pessoal me fala aqui no post ta? A primeira que deixar recadinho eu mando. Acho que amanhã começo a usar o bloqueador e depois coloco o que achei.


Essas duas amostrinhas do hidratante para peles mistas/oleosas da Futura Biotech.veio da Barbara do Coisinhas de Balala

Estou usando a segunda amostra já e eu gostei desse hidratante porque ele já tem FPS 30! A pele absorve bem rápido mesmo e ficou sequinha! O que é complicado pra mim em um hidratante porque tenho a pele oleosa e quando uso hidratante fica mais oleosa ainda sabe! Fiquei com vontade de comprar ele pra fazer uma resenha bem explicadinha e fui olhar no site quando ficava pelo Banner deles que tem aqui no blog e está R$ 60,70 + R$ 8,78 de frete aqui pra minha cidade = 69,48. Não comprei hoje porque fui pensar bem e tenho Renew pra chegar mais com certeza está na minha listinha para uma futura compra.

0 comentários:

Postar um comentário