Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Yes! Cosmetics - Blush e Sombras

E hoje venho terminar minhas resenhas dos produtinhos que recebi da Yes pra testar. Obrigada Yes :*

Blush Me Pop Rose



Descrição do produto
‘’Com textura macia ultrafina, proporciona efeito naturalmente corado. ’’
Preço: R$ 12,90 dinheirinhos

O que achei: é um rosinha bem cintilante, É super fácil de espalhar e dura bastante na pele. A embalagem é do tamanho das sombras, perfeito pra levar dentro da nécessaire.

Como a Inara pediu segue a baixo a foto dele aplicado, eu tentei tirar foto dele no rosto, mais sabem aquele dias que as fotos não ficam legais :( por isso a foto do blush aplicado no braço pra vocês verem! a cor dele fica bem aparente né?



Descrição da Empresa sobre as sombras

''A Yes! se inspirou nas tendências da moda e selecionou um leque de cores que possibilitam várias combinações. Sua fórmula contém matérias-primas micronizadas que aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras.''
Preço: R$ 10,90 dinheirinhos

Fotos sem Flash


Fotos com Flash



O que achei: Eu adoro sombra pigmentadas então eu não tenho do que reclamar das que recebi. assim que você passa o dedo ou o pincel ela se solta num “micropó” acho que na foto da pra ver. As minhas são a 3009 e é linda meninas! Vermelho Bordô bem vivo e a outra é a 30411 Light Brown que tem um tom acobreado é bem concentrado. Eu estou in love com meus produtos da Yes, acho tudo de bom as empresas nos darem a oportunidade de conhecer de pertinho os produtos porque assim vcs ficam sabendo as opiniões né! será que rola sorteio em parceria com a Yes? não custa tentar né? #)

SITE: http://www.yescosmetics.com.br/index.asp
SAC 0800 970 0444

0 comentários:

Postar um comentário