Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Unhas de Semana com esmalte da Coleção Matte Luxu Impala

Recebi a alguns dias as coleções da Impala (Brasileirinhas, Matte Luxu e Muito Luxu ) já falei da Brasileirinhas AQUI agora vou falar da coleção "Matte Luxo" que é composta com 5 cores foscas. Em minha opinião a linha trouxe uma cartela de cores bem interessantes Vermelho Veludo, Azul Divino,Ameixa Doce,Fendi Queimado e Magenta


O Escolhido da semana:Vermelho Veludo
Sem Flash



Com Flash



Duas camadas e pronto, sem base em pessoal! Tem menina reclamando que o esmalte descasca e que não segura na unha mais é porque não leu o aviso que vem nele.
/clicando na foto ela fica maior!

Confessar que eu só fui ler quando as minhas começaram a descascar e eu logo pensei! Que azar os meus vieram com defeito! Ai fui tentar ler e vi que era porque eu tinha passado base em baixo e NÃO PODE! Tentar porque essas letrinhas pequenas eu não enxergo direito :# Fica a dica pra aumentar. Então, refiz, e ficou lindo! \o/
Vou fazer as unhas pela ordem da 1ª foto ok? Até a próxima unha

0 comentários:

Postar um comentário