Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mimos do Coisinhas de Balala + TAG

Olha a bonequinha do blog meninas! que fofuraa e veio adesivos do blog também! adorei



Quem quizer ver o post foi ESSE Muito Obrigada Bárbara pelo carinho, essa amostra do hidratante da Nívea veio furadinha e vocês não tem noção do cheiro que meu pacotinho estava quando eu abri! o alicate já tem um dono! meu marido faz a unha com minha manicure e ela às vezes arranca uns bifezinhos dele, tem que se cuidar levando o próprio kit não é verdade? Adorei as lixinhas porque não acho aqui dessas pequenininhas, tenho duas caixinhas com essa, pois naquele outro sorteio de comentaristas que ganhei no blog de outra Barbara vieram umas lixinhas também! Depois faço as unhas com os esmaltinhos que eu ganhei, posso falar? fiquei com o nome fina flor na cabeça porque participei de um Top no blog da Balala mais quem ganhou foi a Dani, eu não sei porque fiquei crente que vinha esmaltinhos fina flor! Bom não vai ser agora que eu vou conhecer os produtos mais continuo no aguardo de fechar parceria com eles que ontem depois de milhões de emails que eu mandei e recadinhos no SAC me responderam que a empresa passa por mudanças e que eu entrasse em contato depois e que enquanto isso eles iriam analisar nosso blog! ta bom então! Aproveitando o post pra dizer pra vocês que hoje é aniversário da Bárbara eu já dei meus parabéns pra ela no blog dela mais quero dizer aqui também que desejo tudo de bom pra ela e que Deus cubra de benção a vida dela. Feliz Aniversário Barbara.

A fofa da Luh do jornaldaluluteen por livre e espontânea pressão!kkkkkkkkkk me indicou pra essa TAG Meu animal da estimação
Vamos as regrinhas:
Mostrar uma foto do seu animal de estimação.
Dados, Nome e Idade.
Indicar para quantos blogs quiser.
Se a Blogueira não tiver um animal de stimação, pode postar uma foto de um fofo animal que desejaria ter.

Apresento pra vocês Morgana, nome em homenagem a uma priminha. Idade: 03 Aninhos e ela não gosta de foto a não ser quando ela fica se metendo no meio das melissas, eu querendo tirar foto das melissas e ela lá!


Eu deixo vocês a vontade pra pegar a TAG e levar com vocês tá? quem levar me fala pra eu ver o animalzinho.Amo animais.Tenho outro animal de extimação mais depois mostro aqui ok?

0 comentários:

Postar um comentário