Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Kit Impala Brasileirinhas + Unhas da semana

Estão todas já preparadas para a Copa? Graças a Impala eu vou assistir aos jogos com as unhas lindas, de bandeirinha e tudo! Eu gosto desse clima de copa xD
o Kit vem com 03 Esmaltes. 1 verde, 1 azul e 1 amarelo!


atrás da embalagem vem sugestões de como desenhar a unha com vários modelos de como fazer a bandeira do Brasil!

Vem também adesivos para ajudar na hora de fazer a bandeira!


Eles + a base com formol que comprei porque minhas unhas estavam muito fracas!


As cores são lindas meninas e cobrem bem, dizem que o azul parece com o Cobalto então depois eu vou fazer uma comparação entre os dois e mostro aqui pra vocês!
Eu tentei fazer a bandeira com os adesivos mais eu não consegui meu povo! Acho que os adesivos deviam ser menores. Levei o Kit pra minha manicure e ela fez a bandeira da maneira dela. As clientes que estavam no salão ficaram apaixonadas pelo meu Kit pois aqui não chegou ainda!

Eu pintei todas as unhas de verde e ela fez bandeirinha só no dedão! fica mais discreto né?
Foto com Flash


Foto Sem Flash


Quero saber as opiniões de vocês em! E mais uma vez meu obrigada a impala por reconhecer o nosso mundo bloguistico e mandar as novidades para nós.


P.E.D.I.D.O

Entrou mais uma enquete no http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/

Eu ajudo o Colcha a seduzir! votem em meu look porfavor :# e tem as outras duas que são Mostre o seu PAP e Eu tenho a receita do amor!

0 comentários:

Postar um comentário