Pages

sábado, 26 de junho de 2010

Minhas Compras com : Bazar Clandestino + sorteio de um CD do Bazar pra vocês



Eu namorava essa carteira de palha e aproveitei que uma amiga estava na cidade da Rosangela pra não pagar o frete. Super indico o Bazar Clandestino meninas! Adorei minha carteira e vem embaladinha com todo carinho em um saquinho e com cartões do bazar e ainda ganhei um CD do bazar com + de 100 musicas são os sons q estão fazendo sucesso no momento \0/
Esse AQUI é o blog do Bazar Clandestino. Tem também o ORKUT Saiu agora a nova coleção que tenho certeza que vocês vão adorar e eu separei duas bolsinhas que eu estou in love



E a Roh ofereceu um CD pra sortear aqui pra vocês. Tem os hits e 1 pasta com muitos reggae

1 cd p todos os stylos


Mesmo esqueminha da Touca HK é só deixar EU QUERO nesse post até o dia 30/06.No outro dia já sorteio e passo o endereço de quem ganhar pra Roh enviar

0 comentários:

Postar um comentário