Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Maria Balsanuff e seu Colares MARAVILHOSOS

Enquanto o meu colar não chega! E eu no final gostei que voltasse porque ai eu falei com Gabriel a hipótese de fazer logo o meu personalizado, vou ficar na expectativa e mostrar o de minha prima que já faz alguns dias que chegou! Ela desfila com ele me matando de inveja! Ganhou no sorteio das Gaúchas


Descrição Rápida

Colar todo em prata com detalhe banhado a ouro;
Pingentes com 3 e 2,5cm de coprimento, horizontal;
o feicho do colar são os próprios corações;
cordão venesiano;
dois tamanhos;






É muito perfeito né?
E na loja vocês podem conferir a novidade pra quem gosta do twitter. Agora tem o colar personalizado que tenho certeza que vocês vão adorar!
é só clicar no Banner que está ai na nossa lateral que já vai pra loja viu?

E tem sorteio AQUI com um dos parceiros da Maria Balsanuff desse colar que é DIVINO


Será que eu posso participar?? OI Gabriel???
hahahahah

0 comentários:

Postar um comentário