Pages

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Unhas da semana + Ultimas coleções da Impala

Pra quem ficou curiosa sem saber que cor era essa que postei com meus mimos da Balala, hoje venho mostrar e dizer que depois de todo mundo ter eu consegui comprar um esmaltinho dessa coleção que acho linda da Impala, é ele é o Shock: Rosa Mattefluors.. de tanto que eu pedia o dono da loja pegou 03 cores.. mais como eu ganhei duas que mostrei aqui pra vocês eu comprei só o rosa mesmo.




E essa semana eu fiz Dancinha da alegria novamente quando meu marido me liga avisando que tinha chegado uma caixinha da impala pra mim, fiquei louca pra ir pra casa e ver de pertinho o que era! A Impala me enviou três coleções mais recentes da marca.



Vejam o que diz no cartãozinho que veio junto

‘’ Parabéns! Você está recebendo as últimas coleções da Impala (Brasileirinhas, Muito Luxu e Matte Luxu); São 20 cores para você aproveitar nesse Outono/Inverno. Entre nesta estação com glamour e torça com patriotismo nessa copa do mundo. ’’

Saiba todas as novidades da Impala no site

\o/ meu muito Obrigada à Impala, que enviou os esmaltes. Oi Andressa? Heheh
Agora não vão faltar Unhas da semana! De acordo quando for postando falo do esmalte.. Nem sei por qual começar.. Quais vocês querem ver 1º? Só sei que no dia do jogo do Brasil eu vou fazer minha nail art de bandeira e tal, achei bacana a idéia desses adesivos que vem no Kit Brasileirinhas.

0 comentários:

Postar um comentário