Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu prêmio que recebi do Concurso Arrasando na Copa!


Meninas recebi hoje meu kit do concurso, que fiquei em 2º lugar no blog do Oxente Menina da Ana Lu, nem fiquei feliz em ver meu pacotinho né, da Mahogany (linha perfect), veio um Duo green/ gold, dá pra fazer um make copa super phynooo, dá pra ver os brilhinhos no verdee, fica discreto viu!! Blush  na cor terracota, super pigmentado, usar com moderação kkkkkkkk
E o batom hidratante Absolute Red, que é um vermelho aberto com uma cobertura fina não tão cremosa, opaco, olha lá como ficou o look com os produtos!!


Fui trabalhar assim, mesmo com o batom vermelho, encontrei uma super celebridade de moda, não vou contar ainda quem é ( podem  se roer!!) , disse que eu posso usar e abusar do vermelho, putz nem acreditei, vindo dessa pessoa quase morri !! Então tô testando vários tons de vermelho (eu confesso que odiava vermelho). Mas os rosa da minha wish list eu os querooo!
Bom é isso, 
obrigada Ana Lu, jurados, principalmente aos amigos (as) que votaram em mim, e os patrocinadores dos prêmio!!

0 comentários:

Postar um comentário