Pages

terça-feira, 1 de junho de 2010

Semana Yes + Outras coisinhas + Sorteios que vocês não podem perder

Hoje vou falar da Base Oil Free Translúcida FPS 20 (3324)

Preço: R$ 17, 00 dinheirinhos
Descrição do produto
"Formulada a base de água, uniformiza e protege a pele sem deixá-la oleosa. Apresenta ótima cobertura e rápida absorção. Disponível em quatro tonalidades: clara, média, escura e translúcida."

Conteúdo: 30 g
SITE: http://www.yescosmetics.com.br/index.asp
SAC 0800 970 0444

O que achei:Eu aprovei a base meninas, minha pele é oleosa e mesmo assim a base segurou legal, não ficou aquele brilho over depois de algumas horas, eu tenho uma da Avon que meu rosto fica brilhando, continuando com a resenha eu amei isso dela ser translúcida podendo ser usada em todo tipo de pele porque as vezes compramos sem testar e perdemos a base nê colegas? Ou nunca aconteceu com alguma de vocês de errar cor de base!! O cheiro inicialmente é bem forte mais passa rápido. Outro ponto positivo que eu achei foi de vim a validade no potinho! Porque tem outras empresas que não colocam validade no produto e depois eu não sei se venceu ou não porque eu jogo as caixinhas fora!! Oi Avon?? hehehe
Fotos de antes e depois! C.O.R.A.G.E.M kkkkkkkkkkkkkkkkkk




Deixa eu mostrar pra vcs esse selinho lindo que ganhei do TudoemCaixas

Regrinha: Escrever as três coisas que mais gostava na minha infância:
1- Minha coleção de Papel de Cartas
2- Assistir desenhos!kkk Cavalo de Fogo, Ursinhos carinhosos , As Aventuras do Pequeno Príncipe e tantos outros!! Ai que saudade
3- Adorava brincar com as amigas (o) e assistir CARROSSEL!!

Repassando para:
Natalie Figueiredo do Complemento
Natalia Malta do Makeupwithglasses
Aninha do Calcinhafrufru
Marília do Coisas-da-gigi

E fiquem ligadinhas nos SORTEIOS

Sorteio Dia dos Namorados
O prêmio: duas lingeries da Victoria's Secret.
As inscrições podem ser feitas até o dia 04/06, e o resultado será divulgado aqui no blog em 05/06;
Aqui no Oxentemenina

Parceria com a Detam Lingerie + Sorteio
O prêmio: Uma peça da Detam
É no Miihsantabriza
Sorteio se encerra 28/06/2010

Mais um mega Sorteio em parceria com a Maria Santa! PARTICIPE
O prêmio: Uma peça da nova coleção Inverno 2010
Sorteio 11/06/2010
Mais um da Miihsantabriza

Sorteio com Parceria Maria Balsanuff
O prêmio: Colar todo em prata; coroa medindo 2,7 cm de comprimento, na horizontal; coração medindo 1 cm de comprimento; cordão veneziano
até 28/06
É no Coisas-da-gigi

Sorteio Dia dos Namorados!!!
O prêmio: um lindo colar de coração para o Dia dos Namorados.
O sorteio será DIA 11 DE JUNHO!
É nas Gauchasnamoda

TEM CONCURSO: FUTURA BIOTECH CUIDANDO DE VOCÊ!
No Atmosferaglamour

promo @annemakeup & @cherriecosmetic no mês dos namors
a vencedora vai ganhar:

estojo de pincéis formato travel da essence of beauty macios, com pontas duplas e perfeitos para bolsa!
batom mac vencedora escolherá a cor que quiser!
carmex lip balm hidratante labial da carmex, clássico!
quarteto de sombras covergirl vencedora escolherá a cor que quiser!
até a meia-noite do dia 05/06 (sábado)
É AQUI

Promoção válida para todos os fãs da Cerejas Cintilantes Até dia 20/06

Por hoje é só pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário