Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fricassê de Frango

Fricassê de Frango
Ingredientes:

* 2 peitos de frango
* 200 grs mussarela
* 1 cubinho de caldo de galinha
* 1 copo de requeijão cremoso
* 1 xícara (chá) de água
* 100 grs azeitonas (verdes ou pretas)
* 1 lata de milho verde
* 1 lata de creme de leite
* 200 grs batata palha
* 1 pitada de sal

Modo de Preparo:

Coloque os peitos de frango para cozinhar com um pouquinho de sal e o caldo de galinha. Espere até que espetando, eles estejam macios e cozidos. Desfie os peitos de frango e coloque numa panela. Pique as azeitonas e junte aos peitos de frango. Bata no liquidificador o requeijão, a água, o milho verde, o creme de leite. Junte essa mistura ao frango desfiado e cozinhe até que fique uma textura espessa.
Coloque em uma travessa bem bonita e cubra com o queijo mussarela e bastante batata palha. Leve ao forno e retire quando estiver borbulhando.

Posso falar? Uma delicia! Só que tenho que confessar. Eu tenho muito preguiça de desfiar frango então fiz com filezinhos e passei no liquidificador! Acrescentei na hora de cozinhar pimenta do reino + alho + cebola! Adoro! Essa receitinha eu fiz para ganhar mais pontinhos na maratona do amor.



OBS: Receita que fiz da colega Patricia http://patyematheus.blogspot.com/2010/06/receita-do-amor.html

          Amanhã sai o resultado da Maratona do Amor quem não votou e quizer me ajudar as enquetes estão na barra leteral do Uma Colcha de Retalhos. Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário