Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Comprinha Internacional:Touca Hello Kitty. Uma Pra mim outra pra..

Comprei na Lojinha da Flávia com Frete Gratis porque eu gosto de fazer hidratação em casa e achei essa touca super fofa e baratinha

Foto da Lojinha


A flávia é um amor de pessoa, super simpatica e vende várias outras coisinhas maravilhosas na lojinha dela! ''produtos eletrônicos, novidades tecnológicas, roupas, importados, tintas coloridas para cabelos, maquiagem tudo a preços acessíveis!'' Conheça a Lojinha dela meninas e participem do Sorteio que ela ta fazendo de Inauguração no Twitter!
LINK para o post de como fazer pra participar do sorteio

Fotos aqui em casa
Uma é minha

A outra é pra quem algúem aqui do blog, um mimo que eu vou mandar pra uma de vcs! minhas seguidoras lindas que eu amoo


É só deixar um comentário NESSE POST dizendo Eu quero Héstia
PS- Perfil desbloqueado pra eu procurar vc ai nos nossos seguidores
Segunda eu já faço o sorteio e pego o endereço pra fazer o envio. É só um mimo meninas, bem simples mais que eu achei fofinho. Se vc quer deixa um coments ai tá?
Quero pedir pra vcs responderem a enquete que está ai na Barra Lateral sobre o sorteio que a Natalie que fazer agora em Julho. Vcs preferem sorteio ou concurso?

0 comentários:

Postar um comentário